ALERTA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO GONÇALO

Nessa quarta-feira (20/04), na véspera de feriado, a Prefeitura de São Gonçalo encaminhou uma mensagem que afetaria diretamente os servidores municipais. O projeto não foi debatido com a categoria e não teve esclarecimentos necessários. Os mandatos do Prof. Josemar e Romário Regis fizeram o possível para retirar o projeto de pauta, e impediram que ele […]

20 abr 2022, 21:39 Tempo de leitura: 0 minutos, 40 segundos
ALERTA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO GONÇALO

Nessa quarta-feira (20/04), na véspera de feriado, a Prefeitura de São Gonçalo encaminhou uma mensagem que afetaria diretamente os servidores municipais. O projeto não foi debatido com a categoria e não teve esclarecimentos necessários.

Os mandatos do Prof. Josemar e Romário Regis fizeram o possível para retirar o projeto de pauta, e impediram que ele fosse votado no dia de hoje.

Essa mensagem acende um alerta para os servidores e a população gonçalense, pois a Prefeitura quer atacar o direto dos profissionais da educação e esse projeto ainda será votado na Câmara.

A votação foi adiada hoje, mas a luta e a mobilização em defesa dos servidores continua. O projeto volta a pauta na próxima terça-feira (26/04).